Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
A CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas.
Nos termos da Política de Devolução da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS não tenha atendido às expectativas do consumidor.
A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email jardel@criservice.com.br.
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
Envio do produto a ser devolvido
Reforçamos, mais uma vez, que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido na embalagem original (caixa de papelão), acompanhada dos manuais e da nota fiscal.
O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço a ser indicado pela equipe da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.
Análise do produto para aprovação do cancelamento
Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso, a CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.
Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.
Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS.
A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:
Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS
A restituição de valores por iniciativa da CRISERVICE ENGENHARIA E SOLUÇÕES ELÉTRICAS ocorrerá nas seguintes situações:
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.
Para maiores informações entre em contato através do nosso WhatsApp (48 3437 1201), ou ligue-nos neste mesmo número, de segunda a sexta das 8h às 18h, horário de Brasília. Se preferir encaminhe um e-mail para jardel@criservice.com.br.
Em caso de violação ou dano na embalagem, não receba ou anote observações no conhecimento de transporte.
OBS: Não trocamos mercadorias sem o procediento correto de recebimento.
Através da nossa diversidade de produtos e serviços de excelência, a Criservice proporciona aos seus clientes tranquilidade e confiabilidade, além da viabilização de custos e aplicação de novas tecnologias.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade